quinta-feira, 16 de junho de 2011

Informativo ATG - Queen - Christine

Fala galera!

Ultimamente não temos tido muitas opçoes na TV, a não ser aqueles filmes que tem
um gato e um cachorro que falam, fazem compras e andam de caminhão sem camisa.
Mais olhando a grade de hoje confesso que quando estava dando uma olhada na
grade de programação fiquei animado.Hoje o canal de TV fechada TUNNER CLASSIC MOVIES (TCM) irá transmitir duas atrações muito legais.

Às 18:30 teremos a oportunidade de conferir um grande show de uma das
maiores bandas de todos os tempos.



Fred, Brian e sua trupe estarão em Queen - Live at Wembley, um grande registro de uma das épocas mais produtivas do rock.

E confesso que o clima de nostalgia invadiu meu peito quando soube da atração que será exibida às 22:00hs. no mesmo canal. Quando era apenas um moleque catarrento que tinha tempo de assistir tudo quanto é porcaria que passava na tv, o canal do Silvão (SBT) transmitia em três de cada 5 diasda semana no "Cinema Em Casa" um filme chamado CHRISTINE - O CARRO ASSASSINO (e nos outros dois dias exibia A LAGOA AZUL, bons tempos esses, rsrs).



O fato é que Christine tem uma história muito, mais muito tosca, mais esse adjetivo quando multiplicado pode trazer bons momentos a um filme. A trilha sonora está recheada de clássicos do Rockabilly, que são tocados quando a máquina resolve matar todos desafetos e inimigos de seu dono. É muuuuuito bom, rsrsrs!!! Pra você que nunca assistiu esse clássico de John Carpenter, recomendo de todo coração =).

Até mais tarde galera!!!

Abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário